23/03/2015

QUE PASSOS CONCRETOS SE DEVEM DAR PARA A REALIZAÇÃO DAS AUTARQUIAS EM ANGOLA SERÁ DEBATE EM BENGUELA


As autarquias constituem um mecanismo essencial na descentralização político-administrativa do poder. Contribuem, significativamente, para o exercício e desenvolvimento de uma democracia. Nos termos da Constituição angolana, os recursos financeiros das autarquias devem ser proporcionais às suas atribuições. Diante da actual crise financeira, que papel desempenhariam as autarquias para a sua minimização? Como as autrquias contribuiriam para a diversificação da economia?


NOTA DE IMPRENSA
A Associação OMUNGA realiza no próximo dia 26 de Março do ano em curso, o seu programa habitual QUINTAS DE DEBATES. O referido programa visa proporcionar espaços de diálogo aberto, despido das cores partidárias e juntar visões diferentes sobre temas diversos ligados à política, economia e sociedade.
O programa QUINTAS DE DEBATES acontece com as atenções viradas à transparência, justiça social, boa governação e autarquias em Angola e a reforma da justiça e do Direito.

 Com o tema: QUE PASSOS CONCRETOS SE DEVEM DAR PARA A REALIZAÇÃO DAS AUTARQUIAS EM ANGOLA, serão prelectores BRANCO LIMA, Jurista, ALBERTO NGALANELA, Deputado e FRANCISCO VIENA, Jurista. O debate vai acontecer no auditório do HOTEL PRAIA MORENA , em Benguela, a partir das 15 horas.


Todos estão convidados a participar no dia 26 de Março de 2015, a partir das 15 horas.



LOBITO, 18 de Março de 2015



Sem comentários: