20/04/2015

OS 13 ANOS DE PAZ EM ANGOLA E O PROCESSO AUTÁRQUICO SERÁ DEBATE EM QUINTAS DE DEBATE COM ÂNGELO KAPWATCHA

As autarquias constituem um mecanismo essencial na descentralização político-administrativa do poder. Contribuem, significativamente, para o exercício e desenvolvimento de uma democracia. Nos termos da Constituição angolana, os recursos financeiros das autarquias devem ser proporcionais às suas atribuições. O país vive, agora, 13 anos de paz. É o único que não tem autarquias, a nível da CPLP. Em 13 anos, que passos se deveriam dar rumo a esse desafio?


Que avaliação se pode fazer do país, nos dias de hoje?

NOTA DE IMPRENSA
A Associação OMUNGA realiza no próximo dia 23 de Abril do ano em curso, o seu programa habitual QUINTAS DE DEBATES. O referido programa visa proporcionar espaços de diálogo aberto, despido das cores partidárias e juntar visões diferentes sobre temas diversos ligados à política, economia e sociedade.
O programa QUINTAS DE DEBATES acontece com as atenções viradas à transparência, justiça social, boa governação e autarquias em Angola e a reforma da justiça e do Direito.

 Com o tema: OS 13 ANOS DE PAZ EM ANGOLA E O PROCESSO AUTÁRQUICO, será prelector ÂNGELO KAPWATCHA, Jurista. O debate vai acontecer no auditório do HOTEL PRAIA MORENA, em Benguela, a partir das 15 horas.


Todos estão convidados a participar no dia 23 de Abril de 2015, a partir das 15 horas.



LOBITO, 17 de Abril de 2015

Sem comentários: